Comprar acessório da China é algo cada vez mais comum, pois além de muita variedade, eles também possuem ótimos preços. Porém, é preciso seguir algumas dicas para que você não acabar comprando algo errado ou até mesmo que não chegue.

É possível comprar tudo nos sites da china, desde acessórios como capa para celular, brincos, colares e bijuterias, até mesmo produtos eletrônicos como caixas de som, celulares e muito mais.

Neste artigo vamos te mostrar como fazer boas compras da China, qual o melhor site para comprar celular importado e os cuidados que você precisa ter para fazer boas compras.

Veja abaixo tudo!

 

Veja as avaliações

Todos os sites e lojas chinesas que vendem para o Brasil possuem avaliações dos usuários e isso te ajuda a não ter problemas na hora que for fazer a sua compra de acessórios da China.

Verifique o que os outros usuários estão falando sobre o produto, sobre o prazo do frete e se foi taxado na imigração.

Pois algumas vezes as taxas aplicadas podem ser maiores do que o próprio produto, então não vale a pena fazer a compra.

Então antes de qualquer coisa, procure por lojas que tenham essas avaliações visíveis e leia atentamente para não ter decepções no futuro.

 

Fique atento ao prazo de entrega

As compras feitas pela China têm um prazo de entrega maior do que compras feitas em sites brasileiros. Então para que você não fique frustrado e também não fique esperando por um acessório da China para datas importantes, é preciso saber exatamente qual é esse prazo e que pode demorar até alguns meses para chegar.

No geral as lojas dão prazo de 15 a 45 dias, mas isso varia de cada uma. Além disso, opte por comprar em lojas que vão disponibilizar o código de rastreamento para que você acompanhe a encomenda e veja quando ela vai chegar aproximadamente.

 

Vale a pena comprar acessórios da China?

Se você não estiver com pressa pela encomenda não compensa, mas se não for nada urgente vale muito a pena fazer compras da China, pois os preços são realmente bons e você vai pagar bem mais barato do que alguns produtos comprados aqui no Brasil.

Além disso, você ainda pode ter uma grande variedade de cores, formas e opções de acessórios da China.

É possível comprar os mais diversos produtos e pagar muito pouco por eles, mas o problema maior é o tempo de espera e o risco para que você pague taxa quando chegar no país. Mas não são todos os produtos que são tributados.

 

Qual o melhor site

Existem centenas de sites da China que possuem página em português para que você leia sobre o produto, suas especificações e preços. Então o que você deve fazer para encontrar o melhor site é aquele que já tem conteúdo em português e assim você consegue ler todas as regras sobre taxas e prazos.

Mas sempre lembrando que mesmo o melhor site da China para fazer compras, pode ter problemas com a entrega, já que o produto vem diretamente deste país e pode ficar retido na polícia Federal caso ultrapasse o valor mínimo permitido, entre outros motivos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *