Curso de barra de acess na cidade maravilhosa (foto: internet)
Curso de barra de acess na cidade maravilhosa (foto: internet)
Curso de barra de acess na cidade maravilhosa (foto: internet)

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais lindas e importantes do Brasil. Polo de turismo, organização, emprego, inovação, tecnologia, entre outros. Vamos falar um pouco sobre o curso de barra de acess na cidade maravilhosa do RJ.

Barra de acess

Antes mesmo de falar sobre isso precisamos que você entenda o que é esse curso e para isso vamos falar um pouco sobre sua históriae como funciona.

Na década de 90, Gary Douglas idealizou a Acess Consciousness, que é um conjunto de técnicas com o objetivo de renovar as energias dos pontos de acesso que se localizam na nossa cabeça para melhoria da qualidade de vida. A acess já é conhecida em vários países, no Brasil chegou há menos de dez anos e vem crescendo cada vez mais.

As barras acess é o primeiro passo para quem quer ingressar nesse vasto mundo é à partir desse curso que você irá se aprofundar em outros. Esse é como uma base para os outros.

Segundo Gary, nós temos 32 pontos de acesso na cabeça, onde em cada ponto fica concentrado energia eletromagnética dos processos neurais. Ele defende que nossas limitações, emoções, crenças, sendo boas ruins ficam nesses pontos, ou seja, eles abrangem tudo da nossa vida. Também, para ele a consciência é um local dentro da nossa mente livre, onde não tem julgamento do que é ruim ou bom, limpo.

A técnica de barra de acess pode ser realizada por alguém que realizou o curso oferecido, mas que não precisa ter nenhum outro curso. Ela ocorre em sessões que duram entre uma e duas horas. Nessas sessões o procedimento é realizado por meio do toque das mãos do profissional nesses 32 pontos citados anteriormente.

Compreende- se que com o toque das mãos nos pontos, eles são ativados e a energia contida nele é diluída permitindo acesso a consciência de forma mais fácil. Dessa maneira, a energia dos pontos são renovadas trazendo uma sensação de alívio ao paciente.

Como o paciente se comporta durante a sessão

A técnica das barras de acess não se assemelha a nenhuma outra, por causa disso muitas vezes isso causa medo e insegurança nas pessoas. Acredito que a principal dúvida é de como o paciente fica durante a sessão. O indivíduo fica bem relaxado, chegando a muitas vezes adormecer e, ao fim da sessão o paciente tem uma sensação de leveza, nova  perspectiva sobre sua própria vida e seus relacionamentos com os outros.

Essa técnica não deleta suas experiências nem quem você é, ela apenas renova suas energias, abrindo espaço na sua consciência para novas experiências.

Barra de Acess no Rio de Janeiro

Assim como em muitas outras coisas, o Rio de Janeiro não poderia ficar de fora desse curso. Por ser um polo muito importante para o Brasil, você pode encontrar facilmente em clínicas ou outros locais cursos de barras de acess. Alguns profissionais oferecem propostas em áreas específicas , como ansiedade, melhoria da qualidade de vida, como melhorar o sono, depressão e hiperatividade, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *