Evento de Airsoft Reúne Adeptos de Vários Países em São Paulo (Foto: internet)

Muitas pessoas praticantes de airsoft certamente conhecem os bbs de airsoft, sendo que esses são nada mais nada menos do que os acessórios utilizados nas batalhas de airsoft e ajudam aos jogadores a ganhar pontos contra seus adversários.

Além do mais, frequentemente são realizados eventos em que os participantes acabam se encontrando para falar sobre as novidades que atualmente estão presentes na vida dos jogadores de airsoft.

Saiba mais sobre os bbs de airsoft e sobre os eventos que reúne os praticantes

Evento de Airsoft Reúne Adeptos de Vários Países em São Paulo (Foto: internet)
Evento de Airsoft Reúne Adeptos de Vários Países em São Paulo (Foto: internet)

Sobre os acessórios de bbs de airsoft, os mesmos servem para aqueles jogadores que desejam colocar uma adrenalina ainda maior nos jogos, sendo assim, os mesmos podem ser encontrados na internet e até mesmo através de lojas especializadas.

Além do mais, um evento de airsoft que ainda é um esporte pouco divulgado no Brasil acabou por reunir justamente durante o feriado da própria Independência, sendo assim, é preciso saber que foram um total de 1.072 pessoas que competiam, sendo que os mesmos vieram do Uruguai, Colômbia, México, Estados Unidos menos do Acre.

Saiba mais sobre os jogos de airsoft

Primeiramente é importante saber que neste jogo os jogadores acabam utilizando armas de pressão, entre as mesmas estão, os fuzis, pistolas, armas de pressão, elétricas e as que funcionam por molas.

Além do mais, os mesmos devem ser regulamentados e devem ainda disparar bolinhas de plástico (BBs) sendo que todas devem ter 6 milímetros de diâmetro, além do mais, as mesmas são rígidas e completamente sem tintas.

Em relação ao fardamento, é válido ressaltar que o mesmo é livre sendo que as pessoas podem utilizar ainda roupas militares, entre as roupas liberadas estão as calças, gôndolas, coturnos, capacetes e até mesmo coletes.

Além do mais, os mesmos devem fazer uso ainda dos óculos de proteção, sendo que ainda é obrigatório entrar nas zonas de combates com eles.

No evento em que se reuniram, os competidores tinham que cumprir diversas missões através de uma espécie de simulação militar, sendo que esses mesmos acabaram sendo divididos em 3 exércitos, no evento todos seguiram os roteiros criados pelos organizadores.

Saiba mais sobre o enredo do Evento de Airsoft

Sobre o enredo é preciso dizer que essa história que até então era batizada de “Gênesis, o início de Tudo”, na verdade foi completamente baseada em uma vila que era então fictícia, a mesma estava situada em Domus Dei, na Península da Theodônia.

Logo depois então, de uma trégua com o prazo de 24 horas, sendo que nesse interim foi realizado o “Festival das Luzes”, então os exercicitos das próprias nações vizinhas de Santa Ana e de Leogrado acabaram tentando recuperar ainda o controle da nação para que a mesma se tornasse independente.

Esse torneio não concedia troféus, sendo que o único objetivo era o de completar as missões que eram designadas pelos então comandantes dos exércitos. O realismo do evento foi impressionante, sendo que até mesmo figurantes ajudaram a compor o cenário de papeis de moradores da Vila, além do mais, haviam enfermeiras, padres e médicos durante as missões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *