1 – Primeiro, definir bem o que comprar sem exterior!

O que é um produto de grande porte?

Inserindo nos sites diretamente nas lojas, finalizando com várias opções na mão e procurando muito para os preços. O resultado: acaba comprando o que não é o desejado.

Recomendo, antes de pesquisar preços e prazos:

  • Estilize as características que esperam do eletrônico – por exemplo, uma foto com câmera e recursos. É uma hora de construir o sonho. Escreva um documento para este perfil.
  • Pesquise nos sites das melhores marcas de modelos que atendem, aproveitando para fazer uma comparação entre marcas / itens.
  • Compare as características e a qualidade da marca / modelo pretendida.

A partir deste ponto, é mais fácil comparar fornecedores.

2 – Prepare-se para comprar muito por preço e entrega!

Esta pesquisa pode ser encontrada nos sites da marca, nas megastores como na Amazon e em lojas especializadas em tipo de equipamento – mas o importante: paciência.

Cada loja tem sua forma de apresentar como condições de preço, alguns países têm restrições legais de venda para o exterior, e todas as ofertas podem ser pagas tipos de frete, variando bastante entre os prazos de entrega.

É preciso ser muito atencioso para o saber quando chegar a hora de chegar ao Brasil e quando ela vai chegar – e se as duas condições atendem.

3 – Cuidado para saber o que vai custar no Brasil!

Entender a carga tributária que é a capital máxima de expedição no Brasil.

Na maior parte das vezes, é mais vantajoso mesmo com impostos. Quando não estás, uma dica na dica: retorne para uma pesquisa de preços, muitas vezes em questão de dias ou dias, seja um preço especial ou chegue a um item que não tenha existido.

4 – Cuidado com a velocidade e o frete!

O frete é um ponto de atenção muito grande no processo de importação de mercadorias.

As lojas premium, principalmente as dos Estados Unidos – devem atender às demandas internas com o mercado de empresas transportadoras – as opções que muitas vezes não se aplicam ao Brasil. Ou as que triplicam de preço por uma entrega 5 dias mais curta.

O ideal é significado o significado dos tipos de frete mais usados, que são oferecidos em todos os sites, e escolha o que é o prazo de seu prazo. E uma dica adicional aqui: não é urgente, administre a ansiedade. Ela pode custar um bom dinheiro para trazer o seu eletrônico e pagar por impostos aqui.

5 – Que tal conhecer o processo e importar com mais segurança e menos custo?

Uma forma bastante eficiente de se importar com as melhores precisões é o conhecimento.

Um processo de importação de dados específico – documentos, direitos, termos, custos – e pode provocar insegurança quando se quiser investir em itens caros. Aqui entra a equipe para ajudar.

Um curso de Importação é um grande aliado para entender tudo o que acontece e o processo de fuga de terras mais sem necessidade, conheça a academia do importador .

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *