4 aplicativos indispensáveis para sobreviver à temporada de férias (Foto de Samson Katt no Pexels)

A temporada de férias está se aproximando rapidamente e, embora os aeroportos possam parecer muito diferentes do que vimos no passado.

Você ainda verá alguns terminais lotados, enfrentará comida cara demais, enfrentará os inevitáveis ​​atrasos e cancelamentos de voos e, é claro, os nervos em frangalhos ainda mais aguçados. 

Mas, graças ao seu smartphone, você tem o poder de minimizar tudo o que há de ruim nas viagens aéreas – se você baixar os aplicativos certos, como o whatsapp gb.

Aqui estão os aplicativos que ajudam a aliviar os pontos fracos das viagens, especialmente no mundo de hoje.

Aplicativos de companhias aéreas

Baixe os aplicativos das companhias aéreas que você voa regularmente. 

Eles não apenas podem fornecer as informações mais recentes sobre seus voos, mas você também pode reservar seus próprios voos.

Assim como fazer mudanças de assento, pagar por upgrades, ser voluntário para ser cancelado e entrar em contato com o atendimento ao cliente rapidamente quando algo der errado.

As companhias aéreas se tornaram muito mais pró-ativas ao remarcar automaticamente quando seu voo é cancelado, e essas informações aparecem automaticamente em seu telefone no aplicativo.

FlightAware

Fatores como atrasos climáticos e problemas mecânicos podem causar estragos em voos de companhias aéreas. 

Se você quiser as informações mais recentes sobre suas viagens, o aplicativo FlightAware permite rastrear voos online, ver um mapa ao vivo de um voo e verificar atrasos, cancelamentos e mudanças de portão. 

O aplicativo pode ser um salva-vidas se você tiver uma conexão firme. Também é útil ao escolher amigos e familiares no aeroporto.

Disney +

Como sou um geek da Marvel, Star Wars e National Geographic – e tenho um filho que ama a Disney – fui em frente e comprei o aplicativo Disney +. 

O aplicativo Disney + tem um recurso muito legal que pode ser extremamente útil quando você está viajando. 

Você tem acesso a downloads ilimitados (com base na quantidade de armazenamento que você tem no seu dispositivo) de programas e filmes que pode assistir off-line em até 10 dispositivos móveis ou tablets – sem necessidade de conexão com a Internet. 

Então, enquanto estou comendo “The Mandalorian” de Star Wars, meu filho pode assistir “A Princesa e o Sapo” pela 642ª vez, e todos ficam felizes.

Uso diurno

Você está enfrentando um longo atraso ou tem uma longa escala no aeroporto. Você está cansado e uma sala de espera de uma companhia aérea não será suficiente. 

O aplicativo Day Use oferece uma lista de mais de 5.000 hotéis em 25 países que oferecem diárias entre 30% e 75% de desconto em pernoites. 

Você tem acesso a todas as comodidades de um hotel, pode reservar sem um cartão de crédito e pode cancelar a reserva do seu quarto a qualquer momento.

Por isso, vale a pena investir em vários apps instalados no celular antes de viajar, preparado para enfrentar uma nova jornada em um lugar com muita coisa para fazer ou para evitar momentos de tédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *